Sobre
Comecei a fotografar muito cedo, ainda na adolescência, com uma câmera caseira. Lá se vão mais de 15 anos com a câmera na mão (mas não vamos entrar no mérito da idade!).
Desde então, o equipamento mudou bastante. Estudei. Fui para a faculdade de Design Gráfico. Viajei e viajo pelo mundo em busca de referências. Já foram centenas de famílias fotografadas. Pessoas de todas as idades, profissões, cidades. E, com isso, o olhar segue evoluindo.
Mas a paixão por registrar as sutilezas da vida real segue dentro de mim, desde a Gabi adolescente. E é isso que você vai perceber nas minhas fotos. A simplicidade está intimamente conectada com a luz que eu escolhi para a identidade do meu trabalho. Eu fotografo apenas na luz natural.
A espontaneidade das minhas fotos diz muito da minha essência como pessoa também. Eu sou a que ri com o olhar, que abraça com vontade, que se entrega para a vida.
Eu vejo a vida em retratos. Onde provavelmente você vê só uma janela, eu vejo um oásis para fotos lindas! Onde você vê um ritual banal do seu dia a dia, eu vejo uma linda cena que conta a história da sua vida.
Para resumir, do que é feita a minha fotografia? Experiências, sensibilidade, olhar, luz e, até mesmo, de equipamento.
Vamos criar memórias juntos?